A Casa da Árvore na Bélgica e seus encantos naturais

Escapada de final de semana em Andernnes  Ter uma casa na árvore, um simples sonho de criança, tornou-se realidade para alguns amigos belgas. A construção começou com um pequeno projeto que acabou durando quatro anos.  Localizada na Ardennes, há 140 KM de Bruxelas, a Casa da Árvore tem 16 metros de altura e 63 metros quadrados, com um ambiente privativo e muito aconchegante,…

Continuar lendo

COYOTE BAR convida toda a comunidade lusófona para celebrar mais um aniversário

Parceria entre os compadres portugueses sempre deu certo O Coyote Bar já é um estabelecimento conhecido por toda a comunidade lusófona em Bruxelas, reabriu há pouco tempo suas portas com um novo espaço, mais amplo e inovador, cheio de atrações e novidades. O novo Coyote está sob o comando do mesmo empresário de sempre, o português Antonio Pereira, agora em sociedade com seu…

Continuar lendo

DL Espace Beauté comemora seus quatros anos de sucesso em Bruxelas com muita gratidão

É com muita alegria e estilo que o DL Espace Beauté comemora seus quatro anos de abertura e de muito sucesso, e claro que não poderia deixar de estar em destaque na Angela Piqui Magazine.  O espaço conta com experientes profissionais brasileiras para atender ao público lusófono e internacional, que vem sendo cada vez mais exigente e seletivo. Situado no bairro de Woluwe-Saint Lambert,…

Continuar lendo

Os homens que vêm se destacando na comunidade lusófona

Profissões masculinas que estão em alta na Bélgica  Quando se fala de uma comunidade inteira não é difícil de imaginar como funciona a lei de oferta e da demanda. E para atender toda essa massa, é primordial a existência de vários profissionais, principalmente atuando na mesma área para termos a opção de escolha e de receber os melhores serviços, pois a concorrência no…

Continuar lendo

A construção de um negócio de família

Quando você pensa em uma empresa familiar, geralmente pensa em um negócio pequeno. Mas a Jeunesse é diferente. Quando os fundadores, o casal Randy Ray e Wendy Lewis, deixaram a aposentadoria de lado para criar a Jeunesse, o objetivo deles era construir uma marca global bilionária. Em apenas seis anos, esse sonho se tornou realidade, quando a empresa alcançou mais de $1 bilhão…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.