Coluna do Armando Pedrada

Posse de Bolsonaro

Bancada do Partido dos Trabalhadores, leia-se Lula, não compareceu à posse de Jair Bolsonaro que teve mais de 115 mil espectadores comparecendo à Posse Oficial em Brasília.

Por outro lado...

… Jair Bolsonaro teve, ao seu lado, nomes de grandes líderes mundiais. O objetivo foi reafirmar um governo que o povo clamava, não tão popular, mas pela hierarquia e bons costumes que o Brasil tanto pedia.

Roubando cena

Falando em posse de Jair Bolsonaro, a primeira-dama,Michele, fez um discurso em Libras (língua de sinais dos mudos no Brasil). Até a intérprete ficou emocionada com os dizeres da mulher mais influente do Brasil na atualidade.

Beijinho

Quebrando o protocolo e sob gritos dos espectadores, Michele deu um beijo no marido, como se fossem personagens de grandes filmes ou novelas. O público entoou um “beija, beija, beija” e ela atendeu.

Outros de fora

Também não foram à posse de Jair Bolsonaro o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e de Cuba, Miguel Díaz- Canel. Não foram convidados.

Falando nisso...

Posse do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema

Romeu Zema, em Minas Gerais, tomou posse
pela manhã do dia 01 de janeiro. O governador, que
é de Araxá, não fez grandes promessas e derrotou Fernando Pimentel eAntonio Anastasia. Assim que entregou o Grande Colar a Zema, Pimentel deixou a Assembleia.

Compartilhar essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Compartilhe esta notícia

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!