E sua coleção de brincos artesanais
A diferença faz a diferença; o igual já existe!
Sempre tendo seu estilo pessoal, o artista Cleverson tem seu diferencial nato. Além das pinturas em paredes, móveis e telas, ele também produz peças lindas de brincos artesanais com penas.
A moda está de volta… Brincos com pena
Você gosta de acessórios exóticos? Com certeza o brinco de pena faz parte deste grupo, é uma boa opção para quem busca algo diferente, mas não deixa a elegância de lado. Este tipo de brinco também é uma boa opção para quem busca um visual natural, geralmente em praias ou acampamentos.
O brinco de pena combina com qualquer pessoa, mas é preciso saber escolher o modelo que combine com seu visual, é claro.
Geralmente os brincos maiores não devem ser usados com colares e os coloridos devem ter um certo cuidado na escolha da roupa.
Não esqueça de um “porém”: Não molhe a pena ou, caso contrário, ela pode mudar sua aparência.
Pena e seu fundamento
Cleverson explica que a pena simboliza sorte, proteção, fecundidade, clarividência, fantasia, justiça, poder, pensamento, a Lua.
Brincos com penas: as penas sempre foram consideradas sagradas, dotadas de energia positiva, as quais afastam as energias negativas. Para os índios, elas representam um símbolo de poder. Possuidoras de simbologia mágica,é como se adquirissem através do seu uso a qualidade solar da ave.
Já na Idade Média, a pena funcionava como uma espécie de oráculo, na medida em que a pessoa que estivesse perdida num labirinto ou numa encruzilhada, ao soprar uma pena no ar, ela indicaria a direção e o caminho correto. Deste modo, em muitas culturas, a pena simboliza a boa sorte, a proteção, a força do pensamento.
Convite Expo Pico de Pena
Vários brincos serão expostos no dia 2 de FEVEREIRO na Casa Arte N’Ativa
Contato do artista:
+32 (0) 496 297 165