ARMAZÉM-BRASIL-1140-x-500

ARMAZÉM BRASIL

Produtos alimentícios brasileiros entregues no seu endereço no mesmo dia 

Muitos dizem que é na crise que se investe e se cria oportunidades. Este é o pensamento da mineira de Araguari, no Triângulo Mineiro, Jacqueline Rodrigues Santana, que veio para Europa vencer! 

Tempo ruim não existe na vida desta mineirinha. De trabalhos na estética em sua cidade para enfrentar a vida que a maioria das brasileiras enfrentam ao chegar na Bélgica: trabalhou na  nettoyage, manicure e pedicure em domicílio, maquiadora de crianças, enfim, trabalhar. 

Jacqueline aproveitou o momento de delivery em alta, com o fechamento das cidades, e decidiu criar o Armazém Brasil. Um supermercado on-line com produtos brasileiros não perecíveis e de marcas conhecidas. O nome escolhido foi bem original: “Do antigo ao moderno, de um armazém (venda) a uma logística virtual  (on-line)”, explica Jacqueline. 

Jacqueline Rodrigues tem um depósito fora de Bruxelas, com grande capacidade de armazenar e distribuir com praticidade e modernidade. 

Faça seu pedido pelo site 

www.armazembrasil.be 

O Armazém Brasil tem um amplo catálogo on-line com grande variedade de produtos em seu site. “Sabendo que boa parte da lucratividade de um negócio provém da compra de bons produtos, com boas condições comerciais, integramos em nosso site produtos de marcas com qualidade e conhecidas, com diversidade de linhas, possibilitando aos nossos clientes compras de vários produtos em um único pedido, ganhando assim agilidade, eficiência e com todos os custos inclusos para o cliente receber em seu endereço”, disse Jacqueline. 

Como será a entrega dos produtos ?

Segundo Jacqueline, quando um cliente comprar um produto e colocar no carrinho virtual, fechando o pedido até as 12h, o que estiver ali vai ser embalado e distribuído no mesmo dia e entregue em toda a Bruxelas. “Se for em um local mais de 50 km fora de Bruxelas, o prazo de entrega é de 24h até 72 horas, explicou a empresária. 

Pagamento em cash ou cartão de crédito 

Com nosso sistema de vendas virtuais, o cliente ganha agilidade sem se estressar. 

Temos o compromisso de oferecer um serviço de qualidade e rapidez! 

Um brinde com os amigos 

“Neste momento, os convidei para celebrar. Vocês são pessoas amigas com quem estou presente sempre. É gratificante compartilhar este sonho com quem tenho afeto. Hoje é o início de uma nova vida. O que eu sofri anteriormente, carrego como experiência de suporte que ajudará no meu crescimento. Eu vou enfrentar mais este obstáculo, porém com um diferencial: amando estar neste estilo de projeto”, finalizou Jacqueline. 

Jantar oficial de lançamento 

Jacqueline apresentou a empresa após um belo jantar oferecido aos amigos no restaurante privé Comme Chez Rigaud. “O Armazém Brasil on-line nasce pequeno, mas vamos trabalhar muito para conquistar a confiança e respeito da clientela, para que futuramente este projeto venha se tornar um enorme distribuidor”, disse ela. “Sofri muito na vida, então agradeço a meu esposo esta oportunidade que ele está me oferecendo com esta empresa, e por acreditar e me apoiar. Isso é gratificante. Estou animadíssima com essa nova fase. Farei jus a sua confiança, se Deus quiser”, completou entusiasmada Jacqueline. 

O Armazém Brasil chegou para ser grande. “A expansão do empreendimento é arrojada, futuramente estaremos com mais depósitos, e uma loja física”. 

Depoimentos 

Allyson: “No mundo moderno e frenético em que vivemos hoje, ‘TEMPO’ é um bem muito escasso e valioso. O conceito de ‘online shopping’ faz parte da nossa realidade, e fará parte do dia-a-dia, nos ajudando a poupar tempo. 

A ideia é genial e vai revolucionar o comércio de produtos brasileiros em Bruxelas e região.  Parabéns e boa sorte! 

Elaine Guimarães: “Acho importante evoluir com o tempo e principalmente dando oportunidade de compra rápida às pessoas que moram longe dos supermercados de Bruxelas.” 

Gabi Yule: “Eu adorei este conceito de compras on-line, mas não imaginei comprar produtos alimentícios na Bélgica pelo site. O Armazém Brasil veio para ficar com essa ideia fantástica. Quem não gosta de comprar no conforto do seu lar? Já sou cliente!“. 

Por Angela Piqui 

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.