tretas.na-Bélgica)

Redes sociais de brasileiros na Bélgica

Grupo do Facebook “Tretas na Bélgica” se mobiliza para ajudar brasileira diagnosticada com câncer

Em maio, foi organizado um almoço beneficente para ajudar a arrecadar fundos para a conterrânea Manuela Andrade de Queiroz, que, aos 37 anos, foi diagnosticada com câncer de mama no passado mês de março aqui na cidade de Bruxelas.

Manuela chegou a Bruxelas no final do ano de 2017, com o marido e o filho, natural de Patos de Minas – MG. Como a maioria dos brasileiros que residem aqui, eles vieram em busca de uma oportunidade laboral.

Manuela atua na área de estética e beleza e seu marido Reinaldo no setor da construção. Surpreendida pelos resultados dos exames, recorreu ao grupo para divulgar a venda de algumas rifas para ajudá-los a se manter durante o tratamento, pois ela não poderia trabalhar nesse período.

Sensibilizado com a situação, um dos administradores do grupo, Sidney Morais de Souza, se dispôs a organizar o evento. A divulgação do evento foi realizada através da página do Facebook Tretas na Bélgica.

Quem quiser continuar colaborando com a Manuela Andrade, pode entrar em contato pelo número de telefone 046520752, com o grupo Tretas na Bélgica no Facebook ou pela página

www.vakinha.com.br/apoio-manu-andrade-x-cancer.

O dinheiro arrecadado será para complementar a ajuda que ela recebe do CPAS.

 

Por Tatiana do Amaral

Compartilhar essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

AÇOUGUE COSTELA

Fácil acesso. 

à 5 minutos da Gare du Midi, em Saint-Gilles.

Espaço moderno de 130 m2.

Estacionamento privado com 8 lugares.

Compartilhe esta notícia

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!