Grupo do Facebook “Tretas na Bélgica” se mobiliza para ajudar brasileira diagnosticada com câncer
Em maio, foi organizado um almoço beneficente para ajudar a arrecadar fundos para a conterrânea Manuela Andrade de Queiroz, que, aos 37 anos, foi diagnosticada com câncer de mama no passado mês de março aqui na cidade de Bruxelas.
Manuela chegou a Bruxelas no final do ano de 2017, com o marido e o filho, natural de Patos de Minas – MG. Como a maioria dos brasileiros que residem aqui, eles vieram em busca de uma oportunidade laboral.
Manuela atua na área de estética e beleza e seu marido Reinaldo no setor da construção. Surpreendida pelos resultados dos exames, recorreu ao grupo para divulgar a venda de algumas rifas para ajudá-los a se manter durante o tratamento, pois ela não poderia trabalhar nesse período.
Sensibilizado com a situação, um dos administradores do grupo, Sidney Morais de Souza, se dispôs a organizar o evento. A divulgação do evento foi realizada através da página do Facebook Tretas na Bélgica.
Quem quiser continuar colaborando com a Manuela Andrade, pode entrar em contato pelo número de telefone 046520752, com o grupo Tretas na Bélgica no Facebook ou pela página
www.vakinha.com.br/apoio-manu-andrade-x-cancer.
O dinheiro arrecadado será para complementar a ajuda que ela recebe do CPAS.
Por Tatiana do Amaral