Réveillon-Europa-2022-1140-x-500

Réveillon Europa 2022

Quem não vai passar o ano novo no Brasil pode aproveitar as dicas no continente europeu 

Quem está acostumado a passar o Ano-Novo no Brasil, na beira da praia e com os pés na areia, vive uma experiência completamente diferente na Europa. Que tal curtir o Réveillon Europa 2022 com temperaturas abaixo de zero e muita neve? 

Será impossível conter a empolgação quando os flocos começarem a cair do céu, deixando as ruas branquinhas e a paisagem ainda mais impressionante. 

A Europa é um dos destinos mais bacanas para curtir o fim de ano. Apesar do frio, animação é o que não falta por aqui. A dica é aproveitar as festas de rua, algumas gratuitas, que reúnem milhares de pessoas em pontos turísticos ou praças. 

Quatro razões para curtir seu Réveillon na Europa em 2022 

Opções de lugares e dicas para o Réveillon na Europa não faltam. Pelo contrário, nem caberiam nesse texto. Por isso, selecionamos 4 opções que temos certeza de que farão o maior sucesso com você, sua família e seus amigos. 

1) Réveillon em Paris 

O melhor de todos com preço ótimo saindo de Bruxelas ou Antwerpen. 

1 noite e 2 dias – incluso transporte + hotel com café da manhã + citytour + noite do réveillon. 

Valor: 149 euros 

Promoção antecipada: 135 euros. 

Veja na página ao lado o anúncio com a oferta e mais informações, e faça a sua reserva! 

Um dos mais belos e charmosos Réveillon Europa 2022 acontece em Paris, na França. A Cidade Luz, como é conhecida, fica ainda mais iluminada em dezembro. Um passeio pela Champs Elysées é a garantia de um espetáculo de decoração e luzes. Muitas pessoas também se reúnem por lá para ouvir as 12 badaladas da meia-noite. Mas o ponto alto da festa ocorre na Torre Eifflel com um show de luzes sem precisar necessariamente de fogos. 

Outro evento que ocorre no último dia do ano é o Grand Parade, com desfile de carros alegóricos, bandas e dançarinos. Caso você prefira aproveitar a virada ao som de música eletrônica, vá ao Concrete. O barco no alto de 3 andares em pleno Rio Sena é, sem dúvidas, garantia de diversão e muita dança até o amanhecer. 

2) Réveillon em Londres 

Em Londres, na Inglaterra, turistas de todas as partes do mundo se aglomeram às margens do Rio Tâmisa para assistir ao show pirotécnico na London Eye, a roda gigante que é um ícone da capital inglesa. 

O espetáculo de fogos de artifício dura cerca de 12 minutos, regado a muita música. Para participar da festa é preciso desembolsar 10 euros e chegar cedo para garantir o melhor lugar. Além das comemorações ao ar livre, os viajantes podem aproveitar o Ano-Novo em Londres em bares, restaurantes e baladas. 

Também aproveite a viagem para conhecer toda a cidade londrina. 

Já a sugestão de hospedagem em Londres é o Hotel CitizenM Tower of London que é um hotel de luxo que tem vista espetacular para o Rio Tâmisa com diárias a partir de 230 libras, mas que vale cada centavo pela experiência proporcionada. 

3) Réveillon em Berlim 

Na Alemanha, o réveillon em Berlim também não fica atrás. Pelo menos 1 milhão de pessoas se reúnem próximo ao Portão de Brandemburgo, monumento histórico da cidade, para assistir aos fogos e se divertir, clima perfeito para se despedir de 2021 e receber 2022 em grande estilo. 

Para quem deseja algo mais sofisticado, vários cruzeiros promovem festas particulares em barcos que navegam pelo Rio Main, na noite de Ano-Novo em Frankfurt. Existem desde jantares de gala até festas com música eletrônica. 

A sugestão de hospedagem em Berlim é o Hotel Capri by Fraser Berlin, um hotel moderno de categoria 4 estrelas e localizado no coração do bairro central de Mitte, com diárias a partir de 170 euros. 

4) Réveillon na Ilha da Madeira 

Em Portugal, o principal réveillon é na Ilha da Madeira, que reúne uma extensa programação para o fim de ano, com eventos culturais, exposições e espetáculos musicais. Na noite da virada, milhares de pessoas assistem ao show de fogos de artifício que ilumina o céu por todo o arquipélago. 

A sugestão de hospedagem na Ilha da Madeira é o Hotel Belmond Reid’s Palace de categoria 5 estrelas que dispensa qualquer comentário sobre luxo e sofisticação, basta olhar as suas fotos. As diárias saem a partir de R$ 1.055,00, compatível a tudo o que o hotel oferece. 

Outras opções para o Réveillon Europa 2022 

Outros réveillons da Europa também merecem destaque, como é o caso de Roma, Madri e Grécia, todos igualmente espetaculares e disputados inclusive pelos próprios europeus. 

Sem falar na própria Bruxelas e também em Budapeste e Turquia, lugares menos famosos, mas que são igualmente belos, inclusive pela lista de atrações para serem visitados em cada lugar. 

Com a proximidade do fim de ano, planeje seu roteiro e não deixe de conferir os espetáculos de fogos de artifícios por todos os países do Velho Continente. Com o friozinho do inverno, aproveite para celebrar o novo ano recheado de tradições europeias e muita alegria. 

Tamila Vagner

AÇOUGUE COSTELA

Fácil acesso. 

à 5 minutos da Gare du Midi, em Saint-Gilles.

Espaço moderno de 130 m2.

Estacionamento privado com 8 lugares.

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Fechar Menu

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.