Réveillon-Europa-2022-1140-x-500

Réveillon Europa 2022

Quem não vai passar o ano novo no Brasil pode aproveitar as dicas no continente europeu 

Quem está acostumado a passar o Ano-Novo no Brasil, na beira da praia e com os pés na areia, vive uma experiência completamente diferente na Europa. Que tal curtir o Réveillon Europa 2022 com temperaturas abaixo de zero e muita neve? 

Será impossível conter a empolgação quando os flocos começarem a cair do céu, deixando as ruas branquinhas e a paisagem ainda mais impressionante. 

A Europa é um dos destinos mais bacanas para curtir o fim de ano. Apesar do frio, animação é o que não falta por aqui. A dica é aproveitar as festas de rua, algumas gratuitas, que reúnem milhares de pessoas em pontos turísticos ou praças. 

Quatro razões para curtir seu Réveillon na Europa em 2022 

Opções de lugares e dicas para o Réveillon na Europa não faltam. Pelo contrário, nem caberiam nesse texto. Por isso, selecionamos 4 opções que temos certeza de que farão o maior sucesso com você, sua família e seus amigos. 

1) Réveillon em Paris 

O melhor de todos com preço ótimo saindo de Bruxelas ou Antwerpen. 

1 noite e 2 dias – incluso transporte + hotel com café da manhã + citytour + noite do réveillon. 

Valor: 149 euros 

Promoção antecipada: 135 euros. 

Veja na página ao lado o anúncio com a oferta e mais informações, e faça a sua reserva! 

Um dos mais belos e charmosos Réveillon Europa 2022 acontece em Paris, na França. A Cidade Luz, como é conhecida, fica ainda mais iluminada em dezembro. Um passeio pela Champs Elysées é a garantia de um espetáculo de decoração e luzes. Muitas pessoas também se reúnem por lá para ouvir as 12 badaladas da meia-noite. Mas o ponto alto da festa ocorre na Torre Eifflel com um show de luzes sem precisar necessariamente de fogos. 

Outro evento que ocorre no último dia do ano é o Grand Parade, com desfile de carros alegóricos, bandas e dançarinos. Caso você prefira aproveitar a virada ao som de música eletrônica, vá ao Concrete. O barco no alto de 3 andares em pleno Rio Sena é, sem dúvidas, garantia de diversão e muita dança até o amanhecer. 

2) Réveillon em Londres 

Em Londres, na Inglaterra, turistas de todas as partes do mundo se aglomeram às margens do Rio Tâmisa para assistir ao show pirotécnico na London Eye, a roda gigante que é um ícone da capital inglesa. 

O espetáculo de fogos de artifício dura cerca de 12 minutos, regado a muita música. Para participar da festa é preciso desembolsar 10 euros e chegar cedo para garantir o melhor lugar. Além das comemorações ao ar livre, os viajantes podem aproveitar o Ano-Novo em Londres em bares, restaurantes e baladas. 

Também aproveite a viagem para conhecer toda a cidade londrina. 

Já a sugestão de hospedagem em Londres é o Hotel CitizenM Tower of London que é um hotel de luxo que tem vista espetacular para o Rio Tâmisa com diárias a partir de 230 libras, mas que vale cada centavo pela experiência proporcionada. 

3) Réveillon em Berlim 

Na Alemanha, o réveillon em Berlim também não fica atrás. Pelo menos 1 milhão de pessoas se reúnem próximo ao Portão de Brandemburgo, monumento histórico da cidade, para assistir aos fogos e se divertir, clima perfeito para se despedir de 2021 e receber 2022 em grande estilo. 

Para quem deseja algo mais sofisticado, vários cruzeiros promovem festas particulares em barcos que navegam pelo Rio Main, na noite de Ano-Novo em Frankfurt. Existem desde jantares de gala até festas com música eletrônica. 

A sugestão de hospedagem em Berlim é o Hotel Capri by Fraser Berlin, um hotel moderno de categoria 4 estrelas e localizado no coração do bairro central de Mitte, com diárias a partir de 170 euros. 

4) Réveillon na Ilha da Madeira 

Em Portugal, o principal réveillon é na Ilha da Madeira, que reúne uma extensa programação para o fim de ano, com eventos culturais, exposições e espetáculos musicais. Na noite da virada, milhares de pessoas assistem ao show de fogos de artifício que ilumina o céu por todo o arquipélago. 

A sugestão de hospedagem na Ilha da Madeira é o Hotel Belmond Reid’s Palace de categoria 5 estrelas que dispensa qualquer comentário sobre luxo e sofisticação, basta olhar as suas fotos. As diárias saem a partir de R$ 1.055,00, compatível a tudo o que o hotel oferece. 

Outras opções para o Réveillon Europa 2022 

Outros réveillons da Europa também merecem destaque, como é o caso de Roma, Madri e Grécia, todos igualmente espetaculares e disputados inclusive pelos próprios europeus. 

Sem falar na própria Bruxelas e também em Budapeste e Turquia, lugares menos famosos, mas que são igualmente belos, inclusive pela lista de atrações para serem visitados em cada lugar. 

Com a proximidade do fim de ano, planeje seu roteiro e não deixe de conferir os espetáculos de fogos de artifícios por todos os países do Velho Continente. Com o friozinho do inverno, aproveite para celebrar o novo ano recheado de tradições europeias e muita alegria. 

Tamila Vagner

AÇOUGUE COSTELA

Fácil acesso. 

à 5 minutos da Gare du Midi, em Saint-Gilles.

Espaço moderno de 130 m2.

Estacionamento privado com 8 lugares.

Compartilhe esta notícia

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!