A influencer nordestina Dani Oliveira, casada e mãe de dois filhos, depois do nascimento de Davi, seu caçula, foi diagnosticada com depressão e neuroses. Após tratamentos com psicólogos superando essa fase, se depara com a pandemia e mais uma vez foi tomada pelo medo de morrer ou perder alguém que ama.
“Sempre fui uma pessoa feliz, descontraída e comunicativa. Esses sintomas me pegaram de surpresa, após ter superado a depressão, ficar em casa sem contato com ninguém por conta da pandemia não foi nada agradável. Foi então que iniciei vídeos caseiros falando da rotina da vida real.”
Em um dos vídeos que sua filha gravou, Dani dançava comicamente e interagia de forma engraçada, desde então não parou mais. Percebeu que, com seus vídeos, estava distraindo e divertindo as pessoas nesse momento tão preocupante de pandemia. Foi de forma natural que tudo iniciou, seus vídeos foram de 1 milhão a 5 milhões de visualizações, motivo que a levou a fazer vários outros.
Mesmo tudo novo e incerto, ela se dedica todos os dias em novos conteúdos, aumentando suas estatísticas, começa a ser notada por marcas conhecidas como Vanish e Clube Social, sendo convidada a participar de suas companhas de divulgações.
Em poucos meses, seu canal passa a ser visto por brasileiros no mundo todo. Dani Oliveira foi convidada para esse artigo internacional pelo destaque que teve em superar a depressão usando as mídias digitais para levar de forma leve e real pitadas de bom humor.
A Conexão Global deseja boa sorte nessa nova trajetória. Sucesso, Dani!
Sigam as mídias de @daniviven_doreal e acompanhem seu bom humor.
Luciana Araújo