DL Espace Beauté comemora seus quatros anos de sucesso em Bruxelas com muita gratidão

É com muita alegria e estilo que o DL Espace Beauté comemora seus quatro anos de abertura e de muito sucesso, e claro que não poderia deixar de estar em destaque na Angela Piqui Magazine

O espaço conta com experientes profissionais brasileiras para atender ao público lusófono e internacional, que vem sendo cada vez mais exigente e seletivo. Situado no bairro de Woluwe-Saint Lambert, em Bruxelas, a equipe celebra com muito orgulho não somente o aniversário de abertura, mas também a dura jornada de haver resistido e sobrevivido a toda essa pandemia global.  

A cruel pandemia que o mundo vivenciou no último ano prejudicou grande parte do comércio. Com o lockdown, vários estabelecimentos foram fechados, trazendo prejuízos irreparáveis nas atividades econômicas mundiais, em especial no setor hoteleiro, dos restaurantes, cafés, e também dos salões de beleza. Apesar das dificuldades, mesmo com todo esse caos, o salão de beleza da empresária Daniella Cristina dos Santos se manteve e segue com as portas abertas ao público. 

Em entrevista para a Revista Angela Piqui, a empresária Daniella nos conta como foi passar por toda essa crise sanitária e econômica mundial estando em um dos setores mais afetados pela pandemia.  

AP – Como foi passar por toda essa crise econômica mundial no “olho desse furacão”? 

Daniella – Confesso que tivemos momentos de muita angústia e sufoco, pois como eu e meu esposo trabalhamos como independentes, não fizemos a quarentena inicial, mas depois tivemos que lutar para manter nossos trabalhos. Nunca perdemos a esperança e somos muito gratos por termos chegado até aqui, firmes e fortes. Deus nos protegeu e nos sustentou em todos os momentos, se não fosse Ele, não estaríamos aqui comemorando esses quatros anos de portas abertas. 

AP – Como você definiria essa experiência? 

Daniella – Foi uma experiência muito dura, de muitas incertezas, que serviu para demonstrar que somos mais fortes do que imaginávamos, que somos mais capazes do que acreditamos. Posso dizer que nesse momento me sinto um pouco aliviada, como se a tempestade estivesse passando e logo o arco-íris surgirá. 

AP – Qual o segredo de haver resistido e chegado até aqui? 

Daniella – Primeiramente é o amor pela profissão, eu sinto prazer em trabalhar na minha área, eu sinto que esse é o meu lugar. O respeito, a seriedade e o profissionalismo vêm logo após esse amor incondicional. 

Sempre prezo pela satisfação e o bem-estar do cliente e da minha equipe de trabalho. Tenho clientes que me acompanham desde antes de eu abrir o meu espaço, eu sempre faço o meu melhor, mas sou consciente que não sou a melhor. Gosto que meus clientes e funcionárias se sintam bem no ambiente de trabalho. Tenho tanto clientes quanto pessoas da minha equipe que já se tornaram mais que amigas, são como da minha família. 

AP – O que você considera importante haver em um ambiente de trabalho e por quê? 

Daniella – É primordial que o local de trabalho seja descontraído, leve, pois as pessoas vêm em busca de melhorarem a aparência, muitas vezes estressadas e cansadas da correria do dia a dia, precisando conversar, mudar o foco, em alguns casos até de uma palavra de conforto, carinho ou apenas de um ouvido para ser escutada. 

O relacionamento que eu procuro ter com minha equipe sempre foi humanizado e com respeito, mesmo sabendo que no ciclo da vida algumas pessoas chegam para ficar, outras estão apenas de passagem e se vão, mas permanecem em nossos corações, e uma minoria sai para nunca mais voltar e também está tudo bem, faz parte. 

AP – Se você pudesse resumir esses quatro anos em algumas palavras, quais seriam? 

Daniella – GRATIDÃO, HONRA, ORGULHO e VALOR! 

Gratidão a Deus pelos livramentos, por Ele ter protegido toda a minha família e amigos desse vírus que ceifou muitas vidas, não perdi ninguém pelo caminho nesse período difícil pelo qual todos passamos. 

Honra em conseguir seguir adiante com meu comércio em um momento crítico como esse, apesar das dificuldades, olhar para trás e ver que não perdi tudo aquilo que lutei para conquistar, que sobrevivemos a toda essa crise. 

Orgulho em ter meu esposo Leonardo Xavier Santos ao meu lado me apoiando mesmo nos momentos mais difíceis, sempre quando mais precisei, ele estava lá. 

Valor que está nas verdadeiras amizades, e não nas coisas materiais, os vínculos que criei com várias pessoas. Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada. 

Família Santos Xavier se despede de Jessica Andrade com uma linda e singela homenagem  

A empresária Daniella Cristina do Santos não poderia deixar de homenagear Jessica Andrade, que fez parte do time desde o início do salão. Há três anos e meio ela chegaria para fazer parte da equipe na qual permaneceu até os dias de hoje. 

Jessica Andrade e toda sua família decidiram iniciar uma nova vida em Portugal e se despedem de Bruxelas já deixando muita saudade em todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ela nesses últimos anos. Além da saudade, ela também deixa as portas abertas para voltar quando quiser, pois é muito querida pela família Santos Xavier

“Jessica é uma pessoa maravilhosa, com caráter indiscutível, amiga, companheira… Eu oro a Deus que me envie alguém parecido com ela, pois como ela acho muito difícil de encontrar, ela é uma menina de muita garra, sentiremos muita falta de seu sorriso e sua presença. Onde ela estiver eu sempre estarei lá por ela, pois sei que ela estará lá por mim, me sinto muito lisonjeada por ela ter feito parte da minha história”, finaliza emocionada Daniella. 

Todos do DL Espace Beauté desejam muito boa sorte nessa nova jornada que Jessica iniciará e que Deus continue abençoando todos os seus passos, hoje e sempre. 

Por Tatiana do Amaral

Compartilhe esta notícia

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!

Receba conteúdos como este diretamente no seu email!